Trocadalho do Carilho - Edição Lada

Para quem não se lembre o Lada era um carro russo que foi fabricado no início da década de 90 no Brasil. O automóvel tinha a mesma qualidade e confiança da economia da antiga União Soviética. Deu no que deu. O Trocadalho do Carilho resolve resgatar a história e mostrar um pouco do que foi essa epopéia  avaca-Lada por estas terras tupiniquins.

 1 - Como dobrar o valor de um Lada???
Encha o tanque.
 2 - Por que o novo Lada tem 4 pedais???
Um para o acelerador, um para o freio, um para a embreagem, um para encher o air-bag.
 
 3 - Quantas pessoas sao necessarias para fabricar um Lada???
Quatro. Duas dobram, e duas passam a cola.
 
 4 - Qual eh a aceleracao maxima do Lada???
9.81 m/s2. (a velocidade da gravidade, pô. ZeroZen também é cultura)
 
5 - Por que dois donos de Lada se reconhecem imediatamente quando se encontram???
Eles ja se viram de manha na oficina.
 
6 - Quantas pessoas pode-se colocar num Lada???
Depende da potencia do caminhao-guincho.
 
7 - Qual eh a diferenca entre um Lada e a Aids???
A Aids da pra passar adiante.
 
8 - O que eh que esta na pagina 39 do manual do proprietario do Lada???
O horário do Onibus.
 
9 - Quantos quilometros duram os pneus dianteiros do Lada???
Uns 150.000 km. Eles nao sofrem desgaste quando o carro eh guinchado.
 
10 - Como é que se destrói um Lada em mil pedaços???
Basta tocar vibracall do celular do dono do carro

N. dos E. - É como diz o ditado: Os Lada Laika enquanto a Caravan passa...

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